terça-feira, 20 de outubro de 2009

O contrato



Todos nós já tivemos a opurtunidade de ler um contrato,e sabemos de todas as clausulas a serem seguidas,e o não cumprimento de uma delas nos ocorre as sanções,descritas neste mesmo contrato e punições.O propio Cristo nos deu um contrato e o assinou com seu proprio sangue,nos dando condições de abitarmos em uma nova morada basta somente cumprirmos o contrato que se chama "biblia sagrada'' e ainda nos dá a chance, se errarmos termos um advogado,pra nos defender perante ao locatário "Deus " de posiveis descomprimento do contrato,onde sabemos das duras punições que sofrerão os não cumpridores.
Hoje os homens não estão preocupados em cumprir o contrato para morar no céu mas distorcem;e enganam os homens para para seu própio conforto ,enganando a muitos sabe porque: "Não leêm o contrato e são enganados" Como diz o locatário em seu contrato:"Omeu povo erra por não examinar as escrituras" Ou seja o"contrato de salvação"
Que Deus nos abençõe e nos de entendimento para observarmos o contrato, e nunca deixarmos de observar suas clausulas para não sermos pegos em erro,Amém
Até a proxima!!

domingo, 4 de outubro de 2009

A Bíblia é realmente a palavra de Deus ??








Olá á todos! Sejam bem-vindos ao meu Blog ! Essa é a minha primeira postagem!


Depois de um certo tempo dando "cabeçadas" na vida , conheci a palavra de Deus que me libertou e deu sentido á muitas questões que eu tinha sobre a vida.

Tão somente encontrei resposta para as minhas perguntas como também descobri um novo sentido para a minha vida.

Segundo pesquisas científicas, a Bíblia foi escrita em hebraico-aramaico há mais de 4000 anos.

Mas o que existia antes disso?? Deus já manifestava seu poder sobre os homens antes da invenção da escrita ??

Egiptólogos do mundo inteiro tentam ainda hoje descobrir qual é a verdadeira idade da Esfinge, porém sem resposta. Alguns afirmam que ela tem mais de 12500 anos.

Contudo, as pessoas observam somente o ponto de vista cientifico da questão e se esquecem do ponto de vista espiritual. O mesmo Deus foi ontem, é hoje e sempre será. Tudo foi criado por ele e para ele.

Portanto está na hora de você rever seus conceitos sobre ciência e religião!!!

Um grande abraço á todos e até a próxima !!