domingo, 4 de outubro de 2009

A Bíblia é realmente a palavra de Deus ??








Olá á todos! Sejam bem-vindos ao meu Blog ! Essa é a minha primeira postagem!


Depois de um certo tempo dando "cabeçadas" na vida , conheci a palavra de Deus que me libertou e deu sentido á muitas questões que eu tinha sobre a vida.

Tão somente encontrei resposta para as minhas perguntas como também descobri um novo sentido para a minha vida.

Segundo pesquisas científicas, a Bíblia foi escrita em hebraico-aramaico há mais de 4000 anos.

Mas o que existia antes disso?? Deus já manifestava seu poder sobre os homens antes da invenção da escrita ??

Egiptólogos do mundo inteiro tentam ainda hoje descobrir qual é a verdadeira idade da Esfinge, porém sem resposta. Alguns afirmam que ela tem mais de 12500 anos.

Contudo, as pessoas observam somente o ponto de vista cientifico da questão e se esquecem do ponto de vista espiritual. O mesmo Deus foi ontem, é hoje e sempre será. Tudo foi criado por ele e para ele.

Portanto está na hora de você rever seus conceitos sobre ciência e religião!!!

Um grande abraço á todos e até a próxima !!

Um comentário:

  1. É isso ai Joélcio ... todos temos pontos de vista diferentes por causa da cultura ou da criação .... cabe a cada um convercer o outro da verdade prática da palavra de Deus !!! Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir