terça-feira, 15 de novembro de 2011

documentario

DEUS, UNIVERSO E TODO RESTO - CARL SAGAN - ARTHUR CLARKE - STEPHEN HAWKING

Este documentário conta com Carl Sagan, Arthur C. Clarke e Stephen Hawking em uma conversa sobre grandes questões humanas: Deus, inteligência extraterrestre, o tamanho do universo, buraco negro...

Três grandes inteligências a serviço do conhecimento. Certos ou errados, contribuem com ótimo material para nossas reflexões. Imnperdível. Estou publicando novamente após manutenção dos links (um estava quebrado).
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - DEUS, UNIVERSO E TODO RESTO
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) - DEUS, UNIVERSO E TODO RESTO
.

Poderá também gostar de:

DARWIN MATOU DEUS? - DOCUMENTÁRIO BBC

Uma avenida chamada Brasil - Documentário - 1988

O UNIVERSO ELEGANTE - DOCUMENTÁRIO - LEGENDADO

WODAABE - DOCUMENTÁRIO HERZOG - LEGENDADO

LinkWithin

5 comentários

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - HAARP - JESSE VENTURA - S01 - E01


Conspiracy Theory with Jesse Ventura ("Teoria da Conspiração com Jesse Ventura") é uma série de TV apresentada e produzida por Jesse Ventura, ex-governador de Minnesota. Teve sua estreia em 2 de dezembro de 2009, transmitida pela TruTV. No programa, Ventura e sua equipe investigam os fatos e as lendas a respeito da implantação da Nova Ordem Mundial.

No primeiro episódio, Jesse Ventura examina a questão do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program [Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência]): o projeto seria uma arma dos Estados Unidos capaz de controlar o clima, provocando inundações e outras catástrofes?
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário